Crianças

O SUPERA foi criado inicialmente para o público infantil e adolescente, com intuito de desenvolver habilidades cognitivas fundamentais para o aprendizado, como atenção, concentração e agilidade de raciocínio.

Os alunos deste público conseguem prestar mais atenção na aula e melhoram seu rendimento escolar. Além disso, o SUPERA contribui para o aperfeiçoamento da coordenação motora, autoestima, perseverança e disciplina.

O SUPERA não trabalha conteúdos de disciplinas escolares específicas como português e matemática. O material didático é lúdico e possibilita alto grau de interação.

No SUPERA, as apostilas com desafios, os jogos educativos e as dinâmicas são como brincadeiras que envolvem facilmente as crianças nas atividades propostas. Com a mediação de nossos educadores capacitados, as crianças são estimuladas de forma adequada e reencontram o prazer de aprender.

A ginástica cerebral, também chamada de estimulação cognitiva por educadores e especialistas, promove o interesse pelo novo e pelo desafio. Em todo Brasil, estamos fazendo a diferença na vida de crianças e adolescentes, em especial daqueles que lidam com o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).